
PM é assassinado em Duque de Caxias
O Disque Denúncia distribuiu um cartaz, no qual oferece recompensa de R$ 5 mil a quem der informações que levem à identificação e ao paradeiro do assassino do cabo PM Alan dos Santos Pereira, de 40 anos. Ele estava de folga e foi baleado e morto na tarde de quarta-feira (7), no bairro Parque Lafaiete, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. O cabo Pereira trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília. Ele estava na PM desde 2013. Era casado e deixou três filhos.
Segundo a Secretaria de Polícia Militar, os policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) foram chamados para checar uma ocorrência. Ao chegar ao local, encontraram uma pessoa baleada.
Foi verificado que a vítima era um policial militar. Ele foi levado para o Hospital Moacyr do Carmo. Mas já chegou morto à unidade, segundo a Prefeitura de Duque de Caxias.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Diligências estão sendo feitas para identificar a autoria do crime.