Carregando...

Boate de Natal é interditada por superlotação e bares são autuados no fim de semana

Boate na Zona Sul de Natal é interditada pela Semurb no fim de semana — Foto: Cedida/Semurb

Boate na Zona Sul de Natal é interditada pela Semurb no fim de semana — Foto: Cedida/Semurb

Uma boate na Zona Sul de Natal foi interditada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) no fim de semana. Segundo o órgão, o espaço estava superlotado e com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) vencido.

A ação ocorreu no sábado (14) e teve o apoio da Guarda Municipal de Natal (GMN). Na oportunidade, foi solicitada a saída dos clientes do local por medida de segurança. O AVCB é o antigo habite-se do Corpo de Bombeiros, ou seja, o documento que atesta a segurança do espaço contra incêndios e dos usuários em caso de sinistros.

"O estabelecimento possuía o alvará de funcionamento, mas o documento só é válido se AVCB estiver no prazo de validade, o que não ocorreu. Além disso, o local também estava com superlotação de clientes e por medida de segurança interditamos", explica o supervisor geral de fiscalização urbanística da Semurb, Rana Santos.

No sábado (14), dois bares - um em Ponta Negra e outro em Lagoa Nova - também foram autuados porque não possuíam nenhuma das licenças para funcionar.

"O agravante dos dois espaços foi a falta de alvará de funcionamento. O valor das multas das autuações pode chegar até R$ 24 mil", comenta Santos.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*