Carregando...

Governo do RN abre licitação para construção do Costeira Parque em Natal

Imagem mostra projeção de parque que deverá ser construído na Via Costeira em Natal. — Foto: Divulgação

Imagem mostra projeção de parque que deverá ser construído na Via Costeira em Natal. — Foto: Divulgação

O Governo do RN abriu processo licitatório, na modalidade concorrência, para contratação de empresa especializada para executar a obra do Costeira Parque, que será construído no terreno do antigo Vale das Cascatas - área conhecida atualmente como bosque dos pinheiros -, na Via Costeira.

O edital de licitação do Costeira Parque foi lançado em 19 de agosto. A obra terá investimento de R$ 13,9 milhões, com prazo de execução previsto de oito meses.

A concorrência, de acordo com a Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado da Infraestrutura do RN (SIN/RN), será do tipo menor preço unitário, em regime de empreitada por preço global, e regida pelas disposições da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores.

O recebimento e abertura dos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços das empresas interessadas em executar o projeto será no dia 23 de setembro, às 10h, na sala da Comissão Permanente de Licitação, na sede da SIN/RN, no Centro Administrativo do Governo do Estado, av. Salgado Filho (BR-101), no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

O edital e seus anexos poderão ser solicitados presencialmente ou através do email: [email protected], das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O documento também pode ser acessado no site da SIN/RN, na aba Licitações.

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*