Carregando...

Trânsito sofre alterações no entorno da Árvore de Mirassol durante o Natal em Natal

Trânsito é alterado no entorno da Árvore de Mirassol, em Natal — Foto: STTU/Divulgação

Trânsito é alterado no entorno da Árvore de Mirassol, em Natal — Foto: STTU/Divulgação

Como já realizado em outros anos, a prefeitura de Natal anunciou a alteração no trânsito de veículos no entorno da árvore natalina montada no conjunto Mirassol, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o esquema especial de tráfego tem objetivo de atender ao público esperado e minimizar os impactos no trânsito durante o período.

Segundo o município, a avenida Passeio das Rosas, que fica ao lado da praça de Mirassol, terá um bloqueio, além de 10 vagas disponibilizadas para táxis. Outra via bloqueada ao tráfego é a rua dos Antúrios.

Outro ponto de bloqueio fica na esquina entre as avenidas das Tulipas e Governador José Varela.

A operação contará com a participação de agentes de mobilidade, viaturas e batedores e deve prosseguir até a festa de Santos Reis quando todo o evento natalino será concluído na cidade.

Para chegar ao entorno da Árvore de Natal, a STTU recomenda a utilização de ônibus, transporte opcional e aplicativos. A região é atendida por várias linhas de transporte público.

Já os serviços de táxis e aplicativos contarão com pontos de estocagens na região e que irão operar durante todas as noites do evento (veja no mapa).

O órgão também está orientando o público com relação ao trânsito das pessoas na região. Para segurança, os pedestres só devem fazer a travessia das vias nos locais onde houver sinalização.

Já os motoristas que irão à região, a orientação é que procurem as ruas adjacentes à praça central do evento. "É importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito assim como toda sinalização disponibilizada na região", informou a prefeitura.

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*