Carregando...

Festival de Cinema da Fronteira está com inscrições abertas no RS

O 12º Festival de Cinema da Fronteira está com inscrições abertas até 3 de dezembro. Os interessados podem fazer a inscrição por meio deste site. O regulamento completo está disponível na aqui.

O evento acontece de 17 a 19 de dezembro, em Bagé, na Região da Campanha do RS. Para competir nas categorias (veja abaixo), os títulos devem ter sido realizados a partir de 2019, com linguagem em português ou espanhol ou legendados nesses idiomas.

O tema da 12º edição do festival é "Identidade, Pertencimento e Resistência" e busca valorizar as produções feitas no Rio Grande do Sul durante a pandemia.

Serão três categorias: mostra competitiva de longas-metragens, que recebe produções com duração mínima de 50 minutos; a mostra internacional de curtas-metragens, que recebe produções de qualquer nacionalidade de até 15 minutos; e a mostra competitiva regional, com curtas realizados na faixa da fronteira entre Brasil, Uruguai e Argentina e que tenham até 15 minutos.

As produções que participam da mostra competitiva regional devem ser entregues em pendrive ou DVD, na sede do curso de jornalismo da Urcamp Bagé, na Avenida Tupi Silveira, 2.099, das 14h às 22h.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*