/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/A/4/sElxZZTxWiESGNpFg2zw/atropela.jpeg)
Local do atropelamento em Venâncio Aires — Foto: Eduardo Wachholtz/Portal Arauto
Uma mulher de 67 anos morreu ao ser atropelada por um carro, enquanto brincava com a neta em uma pracinha de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, na noite de quarta-feira (7). A criança não ficou ferida.
De acordo com a Brigada Militar, a idosa foi atingida por um veículo conduzido por uma mulher de 26 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante e deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Enquanto os policiais bloqueavam a rua para remover o veículo que atropelou a idosa, foi dada ordem de parada para o motorista de um carro que vinha em direção ao local do acidente. Ele desobedeceu, acelerou, bateu contra a viatura da Brigada Militar e caiu em uma valeta.
Segundo a polícia, o condutor também estava com sinais de embriaguez. Dentro do carro foram encontradas uma lata de cerveja, uma pistola e munições. O homem foi preso por posse ilegal de porte de arma de fogo e embriaguez ao volante.