Carregando...

Polícia investiga irmã de Leo Moura por suspeita de estelionato na venda de ingressos do Rock in Rio

A Polícia Civil está investigando Lívia da Silva Moura, irmã do ex-jogador do Flamengo, Leonardo Moura, pela suspeita de praticar o crime de estelionato na venda de ingressos do Rock in Rio.

Uma suposta vítima de Lívia procurou a 13ª Delegacia de Polícia Civil (Ipanema) para denunciar o caso. Segundo ela, Lívia não entregou os ingressos do festival que teria vendido. A vítima contou que transferiu R$ 20,8 mil via PIX para a conta da irmã do ex-jogador.

Segundo as investigações da 13ª DP (Ipanema) outras vítimas foram identificadas e devem ser ouvidas pela polícia nos próximos dias.

"É preciso ficar atento às ofertas com preços vantajosos. Confira sempre a identidade do vendedor e os dados do ingresso, no site oficial do evento. Privilegie sempre a compra em site oficial ou a venda presencial. Em caso de golpe, procure a polícia imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias e evitar o prejuízo da vítima", alertou o Delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP.

O delegado responsável pela investigação lembrou ainda que Lívia já é conhecida por outros antecedentes criminais.

"É importante destacar que a acusada já é conhecida da polícia e ostenta outros antecedentes criminais pela prática de outros golpes. Ela se vale do fato de ser irmã de ex jogador de futebol para passar credibilidade as vítimas e, assim, aplicar o golpe, que nesse caso foi de mais de R$ 20 mil reais", explicou Santoro.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar