Carregando...

Theo Kant, cantor que tocou violão no show de Post Malone, agradece rapper: 'Melhor momento da vida'

Fã toca com Post Malone no Rock in Rio 2022

Fã toca com Post Malone no Rock in Rio 2022

Theo Kant, cantor de 21 anos de Niterói (RJ) que foi chamado para o palco do Rock in Rio para acompanhar Post Malone, agradeceu o rapper pelo convite em suas redes sociais.

"Obrigado, Post Malone. Incrível a oportunidade de poder mostrar um pouco do que eu sou apaixonado pra tanta gente", escreveu o cantor no Instagram, na manhã deste domingo (4).

Ele ainda compartilhou algumas imagens do encontro e fez uma série de vídeos nos Stories falando um pouco sobre o encontro.

Theo foi chamado para o palco do Rock in Rio e tocou violão acompanhando Post Malone neste sábado. Ele estava segurando um cartaz pedindo para tocar a música "Stay" com o rapper (veja no vídeo acima).

"Mano, de longe o melhor momento que vivi na minha vida até agora. Obrigada, Post Malone pela humildade. Ele não vai ver isso, mas espero que veja."

"Obrigado, Post Malone pela oportunidade pela humildade, por ter dado essa oportunidade, por ter dado essa proporção toda... nem sei nem o que estou falando. Ainda não acredito, aí fico falando m****", seguiu Theo, fazendo uma pausa nos vídeos.

"Se eu pudesse contar uma história bem curta pra vocês. Tem três anos que eu solto música, que lanço música, que escrevo, penso em roteiro, a gente escreve clipe, faz as paradas. E sempre você fica pensando: 'mano, como vai ser o dia que eu vou subir num palco de magnitude e, sei lá, de alguma forma na vida colaborar com referências? Eu nunca imaginei que ia ser dessa forma."

Quem é Theo Kant

Theo começou tocando na igreja e depois passou a investir em um pop mais "urbano". Segundo ele, aos poucos ele foi misturando seu som ao rock e ao trap, o subestilo do rap com batidas mais graves e arrastadas.

Nos últimos meses, ele lançou músicas como "Agora já foi" e "Duro como chão". Antes, costumava postar no YouTube covers voz e violão de canções de outros artistas como Djavan ("Azul") e Los Hermanos ("Sentimental").

No Spotify, Kant tem 1.352 ouvintes mensais e dez músicas cadastradas na plataforma de streaming. A mais ouvida é "Burro demais", seguida por "Moletom".

Neste sábado à noite, havia escrito no perfil dele no Twitter: "Será que hoje eu toco com Post Malone?" Para conseguir esse objetivo, teve que se espremer na grade da frente do Palco Mundo segurando o cartaz que o fez virar músico de apoio do headliner desta noite de festival.

Theo Kant — Foto: Divulgação

Theo Kant — Foto: Divulgação

Antes do dueto, Post se empolgou enquanto cantava "Better now" na escada em frente ao palco e, após alguns pulos, escorregou e caiu ao chão.

Com chuva durante toda a apresentação, o palco estava bem molhado. Após a queda, Malone se levantou e continuou o show normalmente.

Post Malone cai enquanto canta 'Better Now' no Rock in Rio

Post Malone cai enquanto canta 'Better Now' no Rock in Rio


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar