Carregando...

Whindersson Nunes distribui tênis em show de rap: 'Eu sei que vocês gostam de coisas de graça'

Whindersson Nunca canta no Rock in Rio 2022 — Foto: Braulio Lorentz/g1

Whindersson Nunca canta no Rock in Rio 2022 — Foto: Braulio Lorentz/g1

Em seu show no Rock in Rio 2022, Whindersson Nunes apresentou sua versão rapper, Lil Whind para uma plateia curiosa que não conhecia muito as músicas, com exceção dos que estavam perto do Palco Supernova.

O youtuber e humorista começou o show com uma rima pedindo desculpa a Justin Bieber, atração principal deste domingo (4), dizendo que cresceu no meio do gado e agora chegou ao festival.

Com vocais super modificados, Whindersson cantou músicas que misturam outros estilos ao trap, o subgênero mais ouvido do hip hop, com batidas graves, arranjo arrastado e letras sobre qualquer assunto que vier na cabeça.

Em "Barulho de chuva", ele rima Felipe Amorim com gin e "cachorrim". O som tem momentos que vão pelo pop dançante e às vezes tem uma pegada de trapisadinha, em alusão ao popularíssimo forró de teclados.

Entre um trap e outro, Whin distribuiu vários tênis. "Até o fim do show vai ter mais 'Jordan', mas tem que cantar direito, cantar alto", avisou, citando uma cobiçada linha de calçados. Todos estavam autografados pelo humorista. "Eu sei que vocês gostam de coisas de graça."

As rimas são engraçadas e entre elas Whin soltava piadas sobre o festival. "Essa quem não cantar vai ser assaltado na volta pra casa."

Criado em 2019, Lil Whind é o projeto de Whindersson Nunes como popstar do trap. O humorista já contou que sua faceta rapper é caricata e tem um toque bem-humorado. O rap é somado a influências nordestinas em músicas como "Piauí", que abriu o show.

O primeiro show como rapper foi no começo de agosto deste ano. Em um relato publicado no perfil do Instagram, ele disse que a apresentação mostrou que ele ainda tem um caminho "longo" pela frente.

Mas acrescentou que quer ver 100 mil fãs fazendo o W com a mão enquanto ele canta músicas como "Alok", com letra sobre alguém tão na fossa que começa a chorar ouvindo uma música do DJ.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar