Carregando...

Amor de Rock in Rio: Alice e Gabriel se conheceram no festival em 2019 e retornam casados parar ver Coldplay

Amor de Rock in Rio: casal se conheceu na última edição do festival

Amor de Rock in Rio: casal se conheceu na última edição do festival

Imagina encontrar o amor de sua vida num festival de música com milhares de pessoas, como o Rock in Rio. Foi o que aconteceu com a maquiadora Alice Galhardo e o consultor imobiliário Gabriel Pessoa. O casal se conheceu numa fila na edição de 2019, se apaixonou e voltou casado para o evento deste ano.

Alice contou como foi essa sintonia aconteceu no último dia do Rock in Rio de 2019.

"Eu achei um rapaz atraente, bem simpático comunicativo, assim como eu. Não dá para ficar junto de uma pessoa que é muito o oposto de mim. Então, foi uma coisa que a sintonia bateu", contou Alice.

A conversa começou porque o Gabriel falou que estava procurando um copo do evento. E Alice disse que sabia onde encontrar.

" Primeiramente foi despretensioso, mas conforme o tempo foi passando, a gente ficou praticamente o evento inteiro junto. Muita sintonia, muita coisa parecida, muitos pensamentos parecidos, as coisas foram fluindo falei: cara, vou tentar", disse Gabriel.

Eles não se desgrudaram mais e nem viram a hora passar.

"A gente saiu do evento de manhã expulso. Não tinha mais ninguém. Aí, a gente ficou se falando, trocou WhatsApp, ele querendo me ver. Ele disse vem para a minha casa. E eu dizendo não vou para a casa de uma pessoa assim. Não vou, não", lembrou Alice,

Mas ela resolveu dar uma chance e foi à casa dele. Alice não morava na cidade. Ela ia voltar para Recife algumas horas depois do evento.

"Foi uma coisa muito do nada, porque é realmente sentimento. A gente estava em casa vendo televisão, aí começou a dar o horário do voo dela. Eu comecei a sentir uma parada muito estranha, eu comecei a chorar. Eu falei: cara, a menina que eu conheci ontem na fila do Rock in Rio", contou Gabriel.

Explicar o amor não é fácil. Eles se conheceram num domingo e na terça-feira começaram um namoro à distância. E para dificultar ainda mais, teve uma pandemia no meio dessa relação.

Quando tem que ser. A gente passou muita dificuldade por conta da pandemia, a gente teve seis passagens canceladas", disse Gabriel.

Até que um dia o casal cansou da distância. Gabriel fez as malas e encarou mis de 2.400 quilômetros de estrada. Ele se mudou para o Recife. Os dois moram lá agora e voltaram para o Rock in Rio 2022 casados, usando a pulseira do dia que se conheceram

"Fico emocionada, está sendo muito importante para a gente estar aqui", disse Alice.

"Nossa história, a gente vai fazer três anos juntos em outubro. Ninguém acreditava, a família dela não acreditava, amigos, é loucura", completou Gabriel.

Agora o casal está aproveitando o Rio para fazer turismo e no próximo sábado (10) vão de novo ao festival. Eles já têm até look especial para curtir o Coldplay: prepararam uma camiseta especial para o evento, onde destacam o Rock in Rio e o amor com a data que mudou a vida deles.

Alice lembra que Coldplay há foi trilha sonora de momentos na vida do casal. Tanto que vieram ao Rio especialmente para ver a banda.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*