Carregando...

Jason Derulo se reúne com L7nnon em estúdio para gravação após incluir 'Ai Preto' em show no Rock in Rio

Jason Derulo se reúne com L7nnon em estúdio para gravação após incluir 'Ai, Preto' em show no Rock in Rio — Foto: Reprodução/Instagram

Jason Derulo se reúne com L7nnon em estúdio para gravação após incluir 'Ai, Preto' em show no Rock in Rio — Foto: Reprodução/Instagram

Depois de incluir "Ai preto" em seu show no Rock in Rio, Jason Derulo se reuniu com L7nnon, parceiro de Bianca e Dj Furduncinho no hit. O encontro aconteceu no estúdio do produtor Papatinho.

Em seu Instagram, L7nnon mostrou algumas imagens do encontro, incluindo um breve vídeo de Derulo gravando um trechinho de uma música em português.

"Foi um prazer, meu irmão", escreveu o artista brasileiro no Instagram. Papatinho também compartilhou uma imagem ao lado de Derulo.

Jason Derulo coloca 'Ai Preto' em show dançante

Jason Derulo surpreendeu ao pedir para banda parar de tocar o hit "1, 2, 3" com Sofía Reyes, durante a sua apresentação neste sábado (3), no Palco Mundo do Rock in Rio.

A interrupção era para fazer uma gracinha com o Brasil. "Não poderia vir aqui sem cantar funk, eu amo" afirmou o cantor americano de 32 anos.

Foi quando "Ai Preto", funk de Bianca, Dj Furduncinho e L7nnon, começou a tocar. O momento durou pouco tempo, mas o suficiente para agitar o público. A música é a quinta mais ouvida no Spotify no Brasil.

Jason Derulo toca "Ai Preto" no Rock in Rio

Jason Derulo toca "Ai Preto" no Rock in Rio

Bianca, Biel do Furduncinho e L7nnon celebram 'Ai preto' no RiR

Bianca, Biel do Furduncinho e L7nnon usaram as redes sociais para comemorar o fato de Jason Derulo ter levado o hit "Ai preto" ao Rock in Rio.

Bianca, que se preparava para seu show em Gravataí, no Rio grande do Sul, vibrou com a notícia.

"Gente, acabei de ver que Jason Derulo tocou 'Ai preto' no Palco Mundo. Eu juro pra vocês que eu tentei gravar, mas eu tava tão desesperada que eu gravei, botei no microfone ativado, deu tudo errado. Quem tiver o vídeo, me manda, pelo amor de Deus."

Biel do Furduncinho fez uma série de postagens em seus Stories comentando os vídeos em que foi marcado no Rock in Rio.

"Hino", "Sem acreditar, "'Ai preto', verdadeiro hit do ano" e "Vitória pro funk" foram alguns dos comentários feitos pelo cantor.

Ele também disse ter se emocionado com uma das gravações. "Me mandaram esse vídeo aqui. A lagrima desceu. L7, você confiou em mim e olha onde nós tá", celebrou o artista.

L7nnon, que se apresentou no Rock in Rio na tarde de sábado (3), mostrou que enviou uma mensagem para Jason Derulo em agradecimento. "Deixou fortão meu di raça", escreveu o cantor, que ainda completou a mensagem com um emoji de coração com as mãos.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*