Carregando...

Jovem morre após ser atingido por tiros durante assalto em tabacaria de Porto Velho

Jovem não resiste e morre após ser atingido por tiros durante assalto em tabacaria de Porto Velho — Foto: Facebook / Divulgação

Jovem não resiste e morre após ser atingido por tiros durante assalto em tabacaria de Porto Velho — Foto: Facebook / Divulgação

Um jovem de 21 anos, identificado como Erik Patrick Melo dos Santos, foi morto a tiros durante um assalto em uma tabacaria em Porto Velho. O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11).

Durante a madrugada, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento na Avenida Mamoré, no bairro Cuniã, quando populares "desesperados" pediram por socorro. Eles informaram aos agentes que em uma tabacaria havia acontecido um assalto e um cliente foi atingido por disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram no local, Erik Patrick estava sendo levado pelo proprietário do local à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

Testemunha informaram que os suspeitos tinham roubado celulares e outros pertences dos clientes da tabacaria. Elas repassaram as características dos suspeitos, e de imediato a polícia se deslocou em busca dos envolvidos. No entanto, não os encontraram.

Logo depois os policiais foram à UPA para verificar a situação de saúde da vítima, porém a equipe médica informou que Erik Patrick havia sido alvejado no peito esquerdo, abaixo da axila, e não resistiu aos ferimentos.

Na UPA, o proprietário da tabacaria informou aos policiais que durante o assalto um dos clientes reagiu. Ele não soube informar quem teria revidado a ação dos criminosos.

O caso é investigada pela Delegacia de Patrimônio da capital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar