Carregando...

Polícia flagra festa no Setor 12 em Ariquemes, RO, e som automotivo é apreendido

Som automotivo foi apreendido em Ariquemes — Foto: Reprodução/Rede sociais

Som automotivo foi apreendido em Ariquemes — Foto: Reprodução/Rede sociais

Um som automotivo foi apreendido e duas pessoas foram conduzidas à delegacia após uma festa ser flagrada pela Polícia Militar em Ariquemes (RO) na noite do último domingo (10). Um dos conduzidos desrespeitou e ameaçou os agentes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada através de denúncia em uma residência no Setor 12 pois no local estaria acontecendo uma festa com aglomeração, som alto e gritaria.

De acordo com os policiais, ao se aproximar da casa já era possível ouvir o som em volume alto. No local, um homem de 24 anos se identificou como o dono da residência e disse que os policiais não tinham autoridade para encerrar a festa e mandar desligar o som, pois esta estava sendo realizada para o padrasto dele.

Questionado sobre quem seria o proprietário do veículo, que possuía o equipamento de som utilizado na festa, o homem afirmou que não era da conta dos policiais. Foi dado ordem para que o jovem aguardasse no local, pois o aparelho seria recolhido, e o suspeito disse que os agentes não poderiam entrar no local. Por apresentar resistência física à ação policial, o homem foi imobilizado e algemado.

No quintal, um homem de 20 anos se apresentou como o dono do veículo e do equipamento de som. Os dois foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o aparelho automotivo foi apreendido.

Na delegacia, o homem de 24 anos ainda disse aos policiais que conhecia várias pessoas no Ministério Público e que faria a guarnição ter muita dor de cabeça.

Veja mais notícias do G1 Rondônia

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar