Carregando...

Idoso que sofre de Alzheimer desaparece após sair de casa e família faz buscas em Porto Velho

Alicio Antônio Leite, de 86 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Alicio Antônio Leite, de 86 anos — Foto: Arquivo Pessoal

A família de Alicio Antônio Leite, de 86 anos, está mobilizada para encontrar o idoso que saiu de casa para "dar uma volta" na manhã de terça-feira (14) e não retornou mais. Segundo a família, ele é portador de Alzheimer e faz uso de medicação controlada.

Alicio mora no bairro Jardim Eldorado, na rua Açaí, zona Sul de Porto Velho. Conforme Enoque, neto do idoso, o avô estava há quase 30 dias sem sair de casa e resolveu andar de bicicleta para se distrair, mas não retornou.

O neto contou que antes de sair de casa, Alicio falou que iria atravessar a BR-364, sentido zona Leste. Na última vez que foi visto, o idoso usava calça e camisa jeans (a mesma da foto acima) e chinelo.

A família registrou o desaparecimento do idoso na delegacia e o neto já fez buscas em hospitais, UPAs, delegacias e no Instituto Médico Legal (IML), mas não teve êxito.

Conforme a família, seu Alicio sempre é visto na avenida Jatuarana, pois mora na zona Sul. Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso podem ser enviadas para os contatos (69) 99227-1783 ou (69) 99229-7885.

Veja mais notícias de Rondônia

147 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*