Carregando...

Vídeo mostra pânico em restaurante após policial atirar contra grupo que tentava matar homem, em RO

Tentativa de homicídio em restaurante deixa clientes em pânico em Porto Velho

Tentativa de homicídio em restaurante deixa clientes em pânico em Porto Velho

Os clientes de um restaurante da avenida Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, viveram momentos de pânico na noite desta quarta-feira (3) por causa de uma tentativa de homicídio na frente do estabelecimento. Houve disparos de um policial para impedir o assassinato, o que assustou os clientes (veja no vídeo acima).

Segundo boletim de ocorrência, quatro suspeitos armados com pedaço de madeira e facões cercaram um homem de 38 anos e começaram a agredi-lo com golpes na cabeça.

Um policial civil à paisana, que estava jantando no restaurante, percebeu o ataque e se aproximou do vidro do estabelecimento. Ele se identificou como autoridade da polícia e deu voz de comando para que os criminosos parassem a agressão contra o homem.

No entanto os quatro suspeitos continuaram dando golpes contra o homem e então, para evitar o homicídio, o policia civil diz ter feito disparos de arma contra o grupo.

Após os tiros, os quatro suspeitos correram e um deles foi na direção da rodoviária, que fica perto do restaurante.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi chamada ao restaurante e os militares conseguiram localizar, nas proximidades, dois dos suspeitos da tentativa de homicídio.

Um deles, Victor Augusto, estava com três perfurações no corpo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital João Paulo II para atendimento médico. O outro suspeito preso, José Flávio da Silva, foi levado à Central de Flagrantes.

Já o homem agredido pelos quatro suspeitos na frente do restaurante recebeu atendimento médico do Samu e foi levado também ao Hospital João Paulo II.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar