/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/5/V/M9Abq4R1u9Jn9qaDrKHQ/computador.jpg)
O caminhão que estava atrás colidiu com a traseira, deixando a cabine do veículo destruída — Foto: PMRR/Divulgação
Dois militares do Exército ficaram feridos em uma batida com dois caminhões da corporação na noite dessa segunda-feira (13). O acidente foi na BR-174, no quilômetro 138, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
Os dois caminhões do 6º Batalhão de Engenharia de Construção seguiam em comboio de Boa Vista a Manaus quando o da frente freou devido a buracos na pista. Assim, o que trafegava logo atrás bateu na traseira, deixando a cabine destruída.
Os dois militares feridos estavam no caminhão que bateu no da frente. O motorista, um jovem militar de 25 anos, teve ferimentos na testa. O passageiro, que era um outro militar que não teve a identidade divulgada, sofreu uma fratura na perna direita. Ambos foram levados para o hospital de Rorainópolis.
O motorista do carro da frente não se feriu. Logo após o acidente, a Polícia Militar foi acionada. O acidente foi registrado na delegacia de Rorainópolis.
Procurado, o Exército em Roraima não enviou resposta até a última atualização da reportagem.