Carregando...

Jornalista é sequestrado de dentro da própria casa em Boa Vista

Jornalista Romano dos Anjos — Foto: Rede Social/reprodução

Jornalista Romano dos Anjos — Foto: Rede Social/reprodução

O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26), do bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, ele estava em casa, jantando com a esposa, quando três homens armados e encapuzados entraram no imóvel.

Inicialmente, ainda segundo a PM, os bandidos procuraram por dinheiro. Depois, eles deixaram a esposa do jornalista amarrada dentro da casa e levaram Romano no próprio carro. O crime foi por volta de 20h40.

O veículo do jornalista foi encontrado minutos depois queimando na BR-174, antes da ponte do Rio Cauamé, sentido Norte.

Ainda não se tem informações sobre o paradeiro do jornalista. A Polícia Militar faz buscas para encontrá-lo. Romano dos Anjos é apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima.

"A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Policia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do Jornalista Romano dos Anjos", informou a assessoria da Polícia Civil.

Carro do jornalista Romano dos anjos — Foto: Laudinei Sampaio/ Rede Amazônica

Carro do jornalista Romano dos anjos — Foto: Laudinei Sampaio/ Rede Amazônica

Por telefone, a diretora de jornalismo da Imperial, Leiliane Matos, disse ao G1 que os criminosos levaram os celulares da esposa e de Romano.

"Eles estavam jantando dentro do quarto quando ouviram os latidos dos cachorros. O Romano abriu a porta para verificar o que era e eles já estavam dentro da casa. A esposa disse os suspeitos os ameaçaram o tempo todo e mandou que ficassem de cabeça baixa", contou Matos, com base no relato da esposa do jornalista.

A Sesp informou que o serviço de inteligência foi acionado e "o efetivo de serviço do Policiamento da Capital está patrulhando as possíveis rotas de fuga e conta com reforço de militares voluntários."


Qualquer informação que possa ajudar nas buscas podem ser informadas pelo 190. Sua identidade será mantida em sigilo.

Carro carbonizado do Jornalista Romano dos Anjos — Foto: Laudinei Sampaio/ Rede Amazônica

Carro carbonizado do Jornalista Romano dos Anjos — Foto: Laudinei Sampaio/ Rede Amazônica


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*