Carregando...

Sargento da Polícia Militar morre de Covid-19 em Boa Vista

SGT PM Sávio Rodrigues, de 41 anos, morreu nesse domingo (10). — Foto: Arquivo pessoal

SGT PM Sávio Rodrigues, de 41 anos, morreu nesse domingo (10). — Foto: Arquivo pessoal

O sargento da Polícia Militar de Roraima, Sávio Rodrigues de Souza, morreu nesse domingo (10), no Hospital Geral de Roraima (HGR), vítima do coronavírus. Ele tinha de 41 anos e estava intubado na UTI da unidade havia 10 dias.

Conforme a PM, o sargento deu entrada no dia 31 de dezembro com falta de ar. No dia 1º de janeiro teve que ser intubado, devido a uma piora no quadro respiratório.

Em nota, a corporação lamentou a morte do sargento. O policial militar estava no Comando de policiamento do Interior (CPI) e servia no município de Iracema, no Sul do estado.

"A coordenadora de Operações e os policiais militares de serviço se consternam nesse momento de profunda tristeza e dor com seus familiares, amigos e companheiros de serviço", lamentou uma oficial da PM, em nota.

A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares também divulgou nota sobre a morte do sargento. "É com grande pesar que viemos noticiar a perda de um grande irmão de farda, o qual estava lotado no CPI, trabalhando pela 2ª CIPMFron. Por maior que seja a dor de uma despedida o tempo vai sempre encher nossos corações de saudades".

Ainda segundo a PM, o sargento Sávio desempenhou seu papel "com grande louvor" e, inclusive, chegou a iniciar "um sonho pessoal com a construção do canil e aquisição de cães para aplicação no policiamento".

O corpo de Sávio foi liberado para sepultamento nesta segunda-feira (11).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*