Carregando...

Idoso é encontrado morto com as mãos e pés amarrados dentro de casa na zona Oeste de Boa Vista

Francisco Jacó Alves, de 66 anos foi encontrado morto em casa— Foto: Foto: Policia Militar/divulgação

Francisco Jacó Alves, de 66 anos foi encontrado morto em casa — Foto: Foto: Policia Militar/divulgação

Um homem identificado como Francisco Jacó Alves, de 66 anos, foi encontrado morto dentro de casa no bairro Silvio leite, zona Oeste de Boa Vista, na tarde dessa sexta-feira (4). Ele estava com os pés e mãos amarrados, e um pano enrolado na cabeça.

A vítima não possuía sinais aparentes de ferimentos ou de sangue no corpo, de acordo com a Polícia Militar. Francisco Jacó foi encontrado morto por volta de 15h30. O corpo dele estava de bruços, na cozinha.

Testemunhas disseram ter procurado por ele na casa e como ele não atendeu as ligações, entraram no imóvel. Foram encontrados vários produtos espalhados na área da casa e a porta da frente estava aberta.

Ao chegar no local, a PM identificou que havia marcas de pegadas na casa e o carro dele não estava. O veículo foi achado com os bancos queimados em uma rua no bairro 13 de Setembro, zona Sul, distante da casa da vítima.

A pericia e o Instituto Médico legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo. O caso foi registrado no 4° Distrito Policial e os agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também estiveram no local do crime.

No IML foi constatado que Francisco José morreu em razão de asfixia.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*