Carregando...

Empresário morre com tiro de espingarda após discussão no Vila Jardim, em Boa Vista

O empresário Kleriston Ransley morreu com tiro de espingarda após discussão de transito— Foto: Reprodução/Facebook

O empresário Kleriston Ransley morreu com tiro de espingarda após discussão de transito — Foto: Reprodução/Facebook

O empresário Kleriston Ransley Gomes Moreira, de 47 anos, morreu nessa terça-feira (9) ao ser atingido com um tiro de espingarda durante uma discussão no residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso.

O tiro atingiu o abdome do empresário. A Polícia Militar informou que a discussão começou quando Kleriston, que estava em uma caminhonete, fechou a saída do carro de um motorista de aplicativo, um jovem de 21 anos.

O jovem, segundo a PM, pediu que o empresário liberasse a passagem, a briga se iniciou e ele fez menção de que havia uma arma na caminhonete.

Neste momento, um morador do Vila Jardim, identificado apenas como "Naninho" pegou uma espingarda calibre 20 e atirou no empresário. Esse morador, segundo a PM, mora no bloco 10 do residencial. Após isso, o suspeito fugiu e não foi localizado.

Após ser atingido Kleriston foi socorrido pelos moradores e levado até o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O caso foi registrado pela PM na Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*