Carregando...

Comerciante morre após ser atingido com facada no peito durante assalto em Pacaraima

Djalma Alvez, de 51 anos, morreu a facadas durante assalto — Foto: Reprodução/Facebook

Djalma Alvez, de 51 anos, morreu a facadas durante assalto — Foto: Reprodução/Facebook

Um comerciante identificado como Djalma Alves Lobo, de 51 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (24) após ser esfaqueado no peito durante assalto em Pacaraima, no Norte de Roraima. Ninguém foi preso.

Ferido, Djalma chegou a ser levado para o Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (25). O comerciante era dono de um bar, mesmo local onde ocorreu o assalto.

A PM informou que quando chegou no bar encontrou o comerciante sangrando com uma perfuração no peito.

Duas testemunhas relataram à PM que presenciaram o crime e deram características dos dois suspeitos. "Informaram também que os infratores levaram algumas garrafas de bebida alcoólica", divulgou a PM, sem dar detalhes sobre quem cometeu o assalto.

O comerciante foi levado ao Hospital de Pacaraima Délio Tupinambá, e, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o HGR.

Na noite dessa quarta, segundo a PM, além do assalto ao comerciante, Pacaraima registrou outros quatro roubos envolvendo armas de fogo e armas brancas.

Em um desses casos, segundo a PM, os criminosos atiraram na coxa esquerda de um homem e levaram o celular da vítima. Ele está sob cuidados médicos e passa bem.

Autoridades lamentam morte de comerciante

Nas redes sociais, autoridades de Pacaraima lamentaram a morte do comerciante. A vereadora e presidente da Câmara de Pacaraima, Dila Santos (SD) prestou "condolências à família" do comerciante.

"Meu profundo pesar e minhas sinceras condolências aos familiares e amigos do grande Djalma Alves, um grande amigo e comerciante pacaraimense de longa data, conhecido e respeito por todos. Sua partida me entristece muito, mas peço que Deus o receba no lar celestial e conforte a todos os familiares e amigos", lamenta.

A prefeitura do município também se solidarizou coma família de Djalma nas redes sociais.

"Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com familiares e amigos. Que Deus conforte todo para que possam enfrentar esta imensurável perda".


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*