Carregando...

Shoppings de Boa Vista ampliam horário de funcionamento para a Black Friday

Black Friday tem descontos de até 70% em shopping de Boa Vista, em Roraima — Foto: TV Integração/Reprodução

Black Friday tem descontos de até 70% em shopping de Boa Vista, em Roraima — Foto: TV Integração/Reprodução

Os dois shoppings de Boa Vista já se prepararam para receber os consumidores para a Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira (26). Considerada uma das datas mais esperadas pelo comércio, a programação terá horários de funcionamento diferenciados e descontos de até 70% (veja mais detalhes abaixo).

De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), as vendas da Black Friday de 2021 devem movimentar R$ 7,8 milhões em Roraima.

Segundo o assessor econômico da Fecomércio em Roraima, Fábio Martinez, "as vendas da Black Friday este ano devem registrar um crescimento de aproximadamente 4% em comparação com o ano passado, mas ainda será a menor variação nominal registrada desde 2016".

A Black Friday é um dia de descontos organizado pelo varejo. A data foi criada nos Estados Unidos e "importada" por outros países, como o Brasil.

Pátio Roraima Shopping

O Pátio Roraima Shopping, no bairro Cauamé, zona Norte de Boa Vista, abriu às 10h desta quinta-feira (28) e vai funcionar até 2h dessa sexta. Durante o sábado (28) e domingo (29), o estabelecimento vai funcionar das 10h às 23h.

"Algumas lojas vão fechar em algum período para renovar o estoque e colocar alguns valores que vão ficar em específico pra madrugada, mas a sua grande maioria vai ficar aberta até as 2h da manhã', informou a assessoria do Shopping.

Os descontos serão de até 70% e se estendem até o dia 30 de novembro. Além das promoções, a Black contará com a participação de uma banda de circo de natal, DJ, bailarinas e brindes a partir das 22h dessa quinta-feira.

Roraima Garden Shopping

O Garden Shopping, no bairro Caçari, zona Leste, vai abrir as portas às 8h desta sexta-feira (26) para dar maior tranquilidade e tempo para o consumidor aproveitar os descontos, e permanece em funcionamento até as 23h. As lojas não vão abrir na virada de meia-noite.

No sábado (27) as lojas e quiosques abrem 10h e fecham às 22h. Já no domingo (28) os estabelecimentos abrem por volta das 14h e permanecem até as 22h.

Os shoppings também informaram que estão seguindo as orientações de saúde para se prevenir contra a Covid-19, como medição de temperatura, demarcação de piso com distanciamento e capacidade de pessoas dentro do estabelecimento.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*