Carregando...

Grupo é preso com 11 pacotes de skunk em Boa Vista

Policiais Civis prendem quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas no bairro União — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis prendem quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas no bairro União — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um grupo com quatro jovens, com 26, 21, 22 e 26 anos, foi preso com 11 pacotes de skunk, na tarde dessa quarta-feira (3), no bairro União, zona Oeste de Boa Vista. Além das drogas, foram apreendidos uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes investigavam o grupo há duas semana e identificaram o ponto de venda de drogas no bairro.

Um dos jovens, de 21 anos, estava acompanhado de sua namorada, uma adolescente de 16, quando foi abordado pela polícia. Ele confessou aos policiais que o restante da droga estava na casa de outro membro do grupo.

Os agentes foram até a casa apontada pelo jovem e encontraram 11 pacotes de skunk, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Em seguida, os policiais retornaram à residência que o casal foi abordado, e prenderam em flagrante os envolvidos. Ao todo, foram apreendidos 200g de drogas.

Além disso, uma motocicleta também foi apreendida. O material foi encaminhado para a Delegacia Especializada. O grupo foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Eles foram apresentados à Audiência de Custódia nesta quinta-feira (4). A adolescente foi ouvida e não foi constatada a participação dela no crime, em seguida foi liberada.

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar