Carregando...

Motociclista morre após colidir com ônibus e ter cabeça atingida por rodas do veículo em Boa Vista

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista — Foto: Emily Costa/G1 RR/Arquivo

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista — Foto: Emily Costa/G1 RR/Arquivo

Um motociclista, de 27 anos, morreu após colidir com a lateral de um ônibus do transporte público de Boa Vista, ser arremessado para debaixo do veículo e ter a cabeça atingida pelas rodas. O acidente aconteceu na noite desse sábado (3), na avenida Amazonas, que contorna a Praça do Centro Cívico.

A Polícia Militar informou que acionada por volta das 18h44 e, no local, encontrou a vítima caída no chão. O capacete dele ficou em pedaços.

O motorista do ônibus, de 39 anos, relatou que trafegava pela avenida na terceira faixa de rolamento e, ao chegar em frente ao Palácio da Cultura, sofreu uma colisão na lateral esquerda do ônibus, próxima à roda dianteira.

De acordo com a PM, a vítima seguia no mesmo sentido de direção, mas pela segunda faixa da via. Após o choque, o motociclista foi lançado para debaixo do ônibus e teve a cabeça atingida pelas rodas dianteira e traseira do veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e uma médica atestou o óbito ainda no local do acidente.

A Perícia da Polícia Civil também foi acionada para fazer o levantamento do caso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do ônibus realizou um teste do bafômetro, que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. Ele foi conduzido para o 5º Distrito Policial.

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*