/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/y/X/gJwxSRQ3ugjCXS0n82uw/whatsapp-image-2022-05-31-at-06.50.04.jpeg)
Viatura da Polícia Militar de Roraima, no local em que a vítima de homicídio foi encontrada. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma menina de 2 anos foi encontrada pela Polícia Militar suja de fezes, com fome, com sede e sem tomar banho por dias nesta quarta-feira (1º) no bairro Jardim Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. A mãe, uma mulher de 35, estava drogada e alcoolizada, informou a polícia e foi levada junto com a criança.
A criança e mãe foram levadas pela PM para o Conselho Tutelar III, onde serão tomadas providências.
A PM encontrou a criança após receberam uma denúncia de maus-tratos. Ao chegar na rua, encontraram a mãe alcoolizada e tendo alucinações após o uso de drogas.
A menina estava junto com a mãe. Os agentes então informaram que ela e a criança seriam levadas para ao Conselho Tutelar. A mãe se revoltou com a situação e se negou a informar seus dados pessoais e os da criança.
A mulher ainda tentou fugir após entregar a menina, segundo a PM. No entanto, foi algemada mas se recusava a dizer onde ela morava. Os policiais conseguiram encontrar a casa da mãe e entrou em contato com a avó da criança, mãe da mulher.
A avó, segundo a PM, também estava embriagada. Ela entregou a certidão de nascimento da menina, porém não pôde acompanhar a guarnição até o Conselho Tutelar.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.