Carregando...

Veja quem pode ser vacinado em SC contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 16 de setembro

Vacinação contra Covid-19 em Santa Catarina — Foto: Allan Carvalho/PMF

Vacinação contra Covid-19 em Santa Catarina — Foto: Allan Carvalho/PMF

As maiores cidades de Santa Catarina aplicam doses contra a Covid-19 nesta quinta-feira (16). São imunizadas pessoas por idade, além de grupos prioritários e quem já está no prazo para a segunda dose.

doses de reforço para idosos em algumas cidade.

Veja abaixo como fica a vacinação nas principais cidades:

Florianópolis

A Capital catarinense vacina imuniza com a primeira dose adolescentes entre 12 e 17 anos da Apae. Segunda dose para quem está no prazo. O reforço também acontece em pessoas idosos acima de 84 anos.

  • Vacina contra Covid-19 em Florianópolis: veja quem pode ser vacinado hoje e o que fazer

Joinville

Joinville, no Norte catarinense, aplica a primeira dose em adolescentes a partir dos 12 anos com comorbidades, além de todos a partir de 15 anos. Segunda dose para quem está no prazo. Dose de reforço para idosos em asilos.

Blumenau

A cidade do Vale do Itajaí tem programação para a aplicação da vacina com a primeira dose para pessoas acima de 12 anos com comorbidades e todos a partir de 15 anos. A segunda dose será aplicada ao grupo já está no prazo e realizou o agendamento.

Itajaí

Município do Litoral Norte vacina de primeira dose em adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades ou deficiência permanente. Grávidas, lactantes e puérperas, além de todos acima dos 16 anos também poderão receber a dose. Segunda dose é para quem está no prazo. Dose de reforço para idosos a partir de 80 anos.

Criciúma

Criciúma, no Sul catarinense, imuniza com a primeira dose adolescentes entre 12 e 16 anos com comorbidades e adolescente de 15 anos. A segunda dose é disponível para quem está no prazo. Dose de reforço para idosos acima de 80 anos.

Chapecó

Chapecó, no Oeste Catarinense, tem primeira dose disponível a partir de 12 anos com comorbidades ou gestantes, puérperas e lactantes, além de todos a partir de 17 anos. Segunda dose para quem está no prazo.

Lages

Na Serra, a aplicação da primeira dose é oferecida para adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades, bem como todos os adolescentes a partir de 15 anos. Segunda dose é para quem está no prazo. Dose de reforço em idosos a partir de 80 anos.

VÍDEOS: Vacinação contra a Covid-19 em SC

200 vídeos

Veja mais notícias do estado no G1 SC


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar