Carregando...

Vídeo mostra momento em que homem dá 5 facadas e deixa objeto cravado em nuca de mulher em SC

Vídeo mostra momento em que homem dá 5 facadas em SC

Vídeo mostra momento em que homem dá 5 facadas em SC

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que homem atinge cinco vezes a gerente de um posto de combustível em Criciúma, no Sul catarinense. A ação ocorreu na segunda-feira (1º) e suspeito foi preso na quarta-feira (3).

O objeto ficou cravado na nuca da mulher. Ela seria chefe do investigado e o teria dado uma advertência e mandado ela para a casa. Ele teria saído do local, mas voltado e atingido a vítima. A mulher foi submetida a uma cirurgia para extração da lâmina da faca na quarta e segue internada em um hospital da região.

Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, o homem se apresentou na delegacia e teve o mandado de prisão cumprido. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade e deverá ficar preso até o fim das investigações.

Vítima ficou com arma cravada na nuca, segundo a Polícia Civil — Foto: Reprodução/NSC TV

Vítima ficou com arma cravada na nuca, segundo a Polícia Civil — Foto: Reprodução/NSC TV

Em nota na segunda-feira (2), a rede responsável pelo posto informou que "tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos" (leia a íntegra mais abaixo).

LEIA TAMBÉM:

  • Babás suspeitos de matar bebê por espancamento são denunciados
  • Mulher é feita refém por marido médico no litoral de SC

Confira outros destaques desta edição (4) do BDSC no 'Giro de Notícias'

Confira outros destaques desta edição (4) do BDSC no 'Giro de Notícias'

Ocorrência

De acordo com a PM, funcionários do local contaram que a mulher teve uma discussão com um funcionário, por volta de 17h. Ela teria suspendido o homem e o mandado para casa. Por volta as 18h, ele voltou ao local e atingiu a mulher.

Quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, a mulher estava consciente e bastante assustada.

Íntegra da nota

"O Angeloni lamenta profundamente a agressão sofrida por uma de suas funcionárias no dia de ontem em um dos postos de combustíveis da Rede em Criciúma, e informa que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos.

A empresa informa, ainda, que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da colaboradora e que a mesma foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital São José onde segue internada."

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

200 vídeos

Veja mais notícias do estado no g1 SC


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*