Carregando...

'Pensei que estava brincando', diz menino esquecido pelo pai ao ir para a escola em SC

Pai esquece filho no portão e chega sozinho em escola de SC

Pai esquece filho no portão e chega sozinho em escola de SC

O menino que foi esquecido no portão de casa pelo pai na hora de ir para a escola em Gaspar, no Vale do Itajaí, disse que ficou assustado ao vê-lo sair de carro sozinho. "Pensei que ele estava brincando", admite Vinícius Tonioli Schroeder, de 12 anos. A cena 'viralizou' na web.

Imagens da câmera de segurança da família mostram o menino abrindo a porta do carro e a fechando em seguida, sem entrar. O pai que protagonizou o "esquecimento" deixou o local sozinho.

"Eu abri a porta tinha umas caixas de roupa, virei e ele começou a ir. Pensei que estava brincando. Abri o portão e fui la contar pra minha mãe. Ela ", relatou o filho.

A mãe, então, pegou as filmagens da câmera de segurança da residência e viu o que tinha acontecido.

"Agora tô mais ligado"

Pai esquece filho e chega sozinho em escola de SC — Foto: Reprodução

Pai esquece filho e chega sozinho em escola de SC — Foto: Reprodução

No programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, nesta quinta-feira, o pai do menino, Marcelo Schroeder, disse que se impressionou com a repercussão do episódio. "Agora estou mais ligado", brinca.

Schroeder conta que de um lado do banco traseiro havia um monte de roupa empilhada e, por isso, o filho teria que dar a volta e entrar pela outra porta.

Ele completou que a família não está pegando leve com as brincadeiras.

"Na hora que cheguei em casa e fui contar pra minha mulher, ela até filmou. Eu cheguei no quarto e falei: Tu não sabe o que eu aprontei’", riu.

'Meu Deus, cadê ele?'

O pai diz que começou a achar estranha a falta de resposta do menino, mas considerou que os filhos geralmente ficam quietos durante o trajeto e decidiu seguir viagem.

"Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás... Meu Deus, cadê ele?", completou.

Schroeder relata que, no caminho de volta para casa, chegou a ter de parar o carro para secar as lágrimas de tanto que ria. Após a situação, o filho foi levado à aula.

Esquecimento repercutiu nas redes sociais — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Esquecimento repercutiu nas redes sociais — Foto: Redes sociais/ Reprodução

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

50 vídeos

Veja mais notícias do estado no g1 SC


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*