Carregando...

Guns N' Roses diminui exigências e pede 11 camarins e 95 toalhas brancas e pretas em SC

Show em Florianópolis acontece em 18 de setembro — Foto: Divulgação/Eventim

Show em Florianópolis acontece em 18 de setembro — Foto: Divulgação/Eventim

Diferente dos pedidos mais extravagantes para o camarim do Rock in Rio, que contam com massagistas e rosas vermelhas e brancas, a banda americana Guns N' Roses foi mais modesta nas solicitações para o show que realiza neste mês em Florianópolis.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

Segundo produtora que organiza o evento, o grupo liderado por Axl Rose exigiu 'apenas' 95 toalhas para o show, 155 a menos que o requisitado para o evento carioca.

Ao todo, 30 toalhas brancas de banho grandes e outras 15 pretas ficarão à disposição da banda no 18 de setembro. Os músicos também solicitaram 50 toalhas de rosto pretas e quatro toalhas brancas de banho "supergrandes".

Tudo isso será acomodado em 11 camarins e seis escritórios diferentes. Além da banda, a equipe técnica envolve cerca de 50 pessoas, mais aproximadamente 30 integrantes do staff do Guns N' Roses.

Outros pedidos inusitados, como massagistas e rosas vermelhas e brancas, que foram solicitados para o Rock In Rio não aparecem na lista do show em Santa Catarina.

Leia também:

  • Guns N' Roses pede 12 camarins, 250 toalhas, rosas e massagistas no Rock in Rio
  • Morte da Rainha Elizabeth II deixa clima de tristeza no Reino Unido, relatam catarinenses

Estrutura

O palco do Hard Rock Live Open Air, onde será o show em Santa Catarina, soma 400m², segundo a organização. Cerca de 600 profissionais estarão mobilizados no dia da apresentação.

Além disso, serão 11,4 mil m² de pista, 5,5 mil m² de de pista premium e 2 mil m² de camarotes, totalizando cerca de 350 toneladas de estrutura metálica. Haverá 14 food trucks.

O show faz parte da turnê do grupo pela América do Sul, que começou no dia 1º de setembro, em Manaus.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

50 vídeos

Veja mais notícias do estado no g1 SC


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*