/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/P/Y/BjjlCVT9AH6x3VVEBnsQ/calhau-policia-civil.jpg)
Mulher foi encontra caída na rua em Itajaí — Foto: Tiago Ghizoni/ NSC
Uma mulher de 40 anos informou à Polícia Militar que sofreu um estupro coletivo e foi queimada em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. Segundo relatório policial, ela foi encontrada caída no chão na quarta-feira (7) por um homem que acionou o socorro. A Polícia Civil investiga o caso.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
Conforme a Polícia Militar, por volta das 18h, ele ligou para 190 e informou sobre a mulher ferida na Rua Vereador Telêmaco de Oliveira, no bairro Cordeiros. Os bombeiros foram chamados e, segundo a corporação, encontraram a vítima com queimadura em uma das pernas.
A vítima informou à polícia, segundo o relatório, que os homens que a estupraram jogaram álcool e atearam fogo nela. Os socorristas a levaram para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Cordeiros. O g1 SC não teve acesso ao quadro de saúde atualizado dela.
- Fumaça de queimadas na Amazônia chega a SC, diz Defesa Civil
- Mulher é presa por locar imóveis de outras pessoas e ficar com dinheiro do aluguel em SC
Delegada responsável pela investigação, Vivian de Andrade de Mattos, disse que ainda não há informações sobre quantas pessoas teriam participado do crime e onde o estupro aconteceu.
O primeiro passo do inquérito será ouvir a vítima, conforme a investigadora. A data da oitiva não foi divulgada.
A mulher não conseguiu indicar à polícia em qual local teriam acontecido os crimes e nem quem seriam os agressores.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC