Carregando...

Oktoberfest 2022 em Blumenau abre vagas de trabalho temporárias; veja oportunidades

Público em 2019, na Oktoberfest de Blumenau — Foto: Oktoberfest/Arquivo/Divulgação

Público em 2019, na Oktoberfest de Blumenau — Foto: Oktoberfest/Arquivo/Divulgação

Faltando pouco mais de um mês para o início da 37ª Oktoberfest Blumenau, no Vale do Itajaí, a maior festa alemã das Américas abriu diversas vagas de emprego. Segundo a organização, a estimativa é que direta e indiretamente sejam geradas mais de 6 mil vagas em outubro.

As oportunidades são para trabalhar durante os 19 dias da Oktoberfest, que acontece de 5 a 23 de outubro. Veja as oportunidades:

Segurança, higienização e brigadista

A empresa Minister, permissionária para segurança, higienização e brigadista da 37ª Oktoberfest, abriu aproximadamente 650 vagas vai fazer a seleção através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), no bairro Vila Nova.

Nesta quinta e sexta-feira (8 e 9) será o atendimento para as vagas de vigilante e brigadista. Nos dias 12, 13 e 14, as oportunidades são para as vagas de servente de limpeza. Exclusivamente nessas datas, o atendimento no Sine será das 7h30 às 11h e das 12h30 às 18h.

Serão aproximadamente 50 vagas para brigadistas, 250 de segurança e 350 de higienização. Para a função de segurança é exigido curso de vigilante em dia e curso de grandes eventos. Para a limpeza é necessário conhecimento da função. Todos os contratados vão passar por treinamento contínuo antes de iniciar as atividades.

Mais informações com a empresa pelo telefone (47) 3349-6636 ou diretamente no Sine pelo (47) 3378-8633.

  • Veja 3 vezes que Blumenau foi pioneira em SC
  • Público poderá escolher trajes da realeza da Oktoberfest

Cervejarias

Serão cerca de 75 vagas para a função de tirador de chope e 10 para o abastecimento dos bares. As cervejarias que estão selecionando funcionários são: Ambev (cervejaria oficial da festa), Bierland, Schornstein, Scholer's Bier, e Wunder Bier. Cada empresa fará a contratação das vagas diretamente.

A cervejaria Bierland está com 10 vagas para tiradores de chope. No total, 27 pessoas serão contratadas, sendo que 17 vagas já estão ocupadas. Interessados devem enviar e-mail para: [email protected]. Não é necessário ter experiência.

No total, a Schornstein tem 20 vagas para tiradores de chope. Para se candidatar e obter mais informações é só enviar um e-mail para: [email protected] Não é necessário ter experiência, mas caso tenha será um diferencial.

A Cervejaria Scholer's Bier tem 25 vagas. Aos interessados, é só entrar em contato pelo telefone: (47) 99989-3535. Não é necessário ter experiência.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

50 vídeos

Veja mais notícias do estado no g1 SC


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*