Carregando...

Santa Cruz

Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentaram neste sábado pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, em Recife. A partida terminou com vitória dos visitantes por 1 a 0,

Em duelo de lanternas de seus respectivos grupos na Copa do Nordeste, o Salgueiro recebeu o Santa Cruz e venceu por 1 a 0. A partida desta quinta-feira no estádio Cornélio de Barros afundou ainda mais o Santa Cruz, que chega a três derrotas em três jogos na competição. A tradicional equipe do futebol brasileiro ainda não conseguiu marcar um gol sequer no campeonato.

Brusque e Santa Cruz estrearam na segunda fase da Série C com um empate sem gols. Neste domingo, no Estádio Augusto Bauer, as duas equipes fizeram um jogo agitado e com boas oportunidades para ambos os lados, mas acabaram ficando no 0 a 0 pela 1ª rodada do Grupo C.

Santa Cruz e Manaus entraram campo neste sábado, no Arrudão, pela 16ª rodada da Série C. Líder isolado do grupo A, o Tricolor de Pernambuco tropeçou em casa e viu os visitantes levarem três pontos para casa com o placar de 2 a 1.

Neste sábado, o Santa Cruz goleou o Imperatriz-MA por 6 a 1, no estádio Frei Epifânio, pela 13ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana é líder do Grupo A, com 30 pontos, enquanto o time maranhense é o lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Neste domingo, o Santa Cruz recebeu o Botafogo-PB no Arruda e venceu por 1 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro. Com um gol de pênalti marcado por Didira, a equipe pernambucana disparou no topo de sua chave.

Neste sábado, o Santa Cruz se tornou ainda mais líder do Grupo A da Série C. No Estádio Amigão, o Tricolor pernambucano derrotou o Treze por 1 a 0 e ampliou sua vantagem na 1ª posição sobre o Vila Nova de dois para cinco pontos.

Fechando a oitava rodada da Série C, o Santa Cruz recebeu, no Arruda, a equipe do Jacuipense nesta segunda-feira e conseguiu se isolar na liderança do grupo A. Após sofrer a virada, o time de Recife buscou o empate e o 3 a 3 foi suficiente para o Tricolor deixar o Ferroviário para trás na tabela.

Neste sábado, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz visitou o Manaus na capital amazonense e ficou apenas no 0 a 0. Em jogo equilibrado, as equipes não aproveitaram as chances que tiveram e saíram com um empate amargo.

Santa Cruz vence o Remo em casa e assume a liderança do Grupo A da Série C

Neste domingo, pela sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz venceu o Remo, por 1 a 0, em casa, e assumiu a liderança da competição