Carregando...

Homem é preso em flagrante após ser reconhecido pela vítima em Placas, no PA

Marcos Pereira da Silva foi preso em flagrante pelo crime de roubo, em Placas, no PA — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Marcos Pereira da Silva foi preso em flagrante pelo crime de roubo, em Placas, no PA — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil em uma operação conjunta com a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de roubo. O fato teria ocorrido na noite de terça-feira (2), por volta das 22h30, quando o assaltante abordou a vítima no centro do município de Placas, no oeste do Pará, e fugiu levando o aparelho celular.

Na delegacia, a vítima repassou aos policiais as características físicas do criminoso, contou que ele a ameaçou dizendo que estava armado e pedindo que ela entregasse o celular. Depois, começaram a ser feitas as diligências a fim de capturar o assaltante.

Já na quarta-feira (3), a vítima soube que o celular estava com um rapaz, mas ele disse à polícia que desconfiou que o aparelho era roubado, e devolveu ao homem que havia lhe oferecido o telefone. Segundo a polícia, o rapaz compareceu a delegacia e repassou o endereço do homem.

Os policiais se deslocaram ao local informado. O homem, identificado como Marcos Pereira da Silva, foi reconhecido pela vítima como autor do roubo.

Na delegacia de Polícia Civil, Marcos negou que tivesse roubado o celular, disse apenas que "pegou" um menino que estava na praça, e ele havia trocado o telefone por drogas em uma boca de fumo.

Os policiais foram até a boca de fumo e lá encontraram Edivan da Silva Veiga, o "Júnior Boqueira", que disse ter comprado o celular de Marcos, mas que já havia vendido a um outro homem. Ao chegar a casa desse homem a polícia conseguiu recuperar o aparelho celular.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*