Carregando...

Inscrições abertas para a 'Quinta Geográfica' que vai abordar a contaminação do rio Tapajós

Imagens de satélite mostram pluma de sedimentos de garimpos no curso do rio Tapajós — Foto: Observatório do Clima/Arquivo

Imagens de satélite mostram pluma de sedimentos de garimpos no curso do rio Tapajós — Foto: Observatório do Clima/Arquivo

O Laboratório de Geografia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove no próximo dia 25 a segunda edição de 2022 da “Quinta Geográfica”, abordando o tema “Reflexões sobre o rio Tapajós: entender a natureza e pensar a contaminação”.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

O evento será realizado no Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon, a partir das 19h, e para participar é necessário fazer inscrição prévia.

As inscrições são gratuitas, feitas por formulário online disponível AQUI. Haverá certificado com carga horária de 4 horas. O preenchimento do formulário não garante a emissão de certificado. Além disso, as inscrições serão confirmadas no dia do evento a partir da assinatura em lista de frequência.

No evento serão apresentadas pesquisas sobre o rio Tapajós relacionadas aos aspectos geomorfológicos e à crescente contaminação por mercúrio.

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar