/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/O/Y/AMsOHkQPOR5GAtBaz1qg/whatsapp-image-2023-04-07-at-09.42.53.jpeg)
Drogas estavam escondidas dentro de uma caixa de som — Foto: Divulgação
Dois homens foram presos na quinta (6) no porto do D.E.R em Santarém, no oeste do Pará, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Na abordagem, a Polícia Civil encontrou três quilos de entorpecentes que estavam escondidos dentro de uma caixa de som.
- Compartilhe esta notícia no WhatsApp
- Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com informações do delegado Gilvan Almeida, os suspeitos eram responsáveis pela distribuição das drogas. Um taxista que faria o transporte das drogas no município foi levado à delegacia e ouvido na condição de testemunha.
“Realizamos hoje a prisão em flagrante de dois indivíduos, os quais estariam responsáveis pela distribuição de três quilos de entorpecentes, oriundos de Manaus”, contou o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos serão autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além da droga, um veículo e celulares foram apreendidos.