Carregando...

Após comover web com relato, mãe consegue ovo de Páscoa para filho no litoral de SP: 'Especial'

Nancy Patacho e o filho Luiz Fernando, de 6 anos — Foto: Nancy Patacho/Arquivo Pessoal

Nancy Patacho e o filho Luiz Fernando, de 6 anos — Foto: Nancy Patacho/Arquivo Pessoal

O menino de seis anos que pediu chocolate para mãe, que não tinha dinheiro para comprar, recebeu a doação de ovos de Páscoa após ela mobilizar a web neste domingo (4). Moradora de Mongaguá, no litoral de São Paulo, a mãe Nancy Patacho havia dito que não tinha condições de dar para o filho o ovo de Páscoa este ano por conta da dificuldade financeira que a família vem enfrentando em meio a pandemia.

A mãe de Luiz Fernando, sensibilizou internautas com seu relato de que o menino havia visto ovo de Páscoa na casa do vizinho e perguntou quando o coelho entregaria um para sua família. Sem condições financeiras, ela chorou e disse ao filho que o coelho da Páscoa havia deixado o ovo no mercado e que passariam para buscar depois.

Neste domingo, a família foi surpreendida com uma doação de cesta básica, além do ovo de Páscoa que o filho lhe havia pedido. Em entrevista ao G1, Nancy conta que escondeu o presente atrás do travesseiro do filho para que quando ele acordasse, fosse surpreendido.

Mãe escondeu ovo atrás do travesseiro do filho para surpreende-lo— Foto: Nancy Patacho/Arquivo Pessoal

Mãe escondeu ovo atrás do travesseiro do filho para surpreende-lo — Foto: Nancy Patacho/Arquivo Pessoal

"Eu escondi o ovo atrás do travesseiro dele. Ele me acordou gritando e falou 'mãe, o coelho veio mãe'. Na hora ele começou a comer. Depois recebemos mais dois ovos de doação", relata.

Após abrir o ovo e comer seu pedaço, Luiz Fernando partiu um pedaço para mãe e lembrou do amiguinho que mora próximo a sua casa e que também não havia recebido ovo de Páscoa este ano.

"Ele pegou o ovo, dividiu e foi levar um pedaço pro amigo dele Juventino, que não havia ganhado ainda também. Disse que o coelho deixou e que iria dividir com seus amigos. Fiquei emocionada, sempre ensinei ele a dividir as coisas, temos que pensar sempre no próximo. Ele é uma pessoa especial", finaliza.

Família recebeu mais dois ovos de Páscoa neste domingo — Foto: Nancy Patacho/Arquivo Pessoal

Família recebeu mais dois ovos de Páscoa neste domingo — Foto: Nancy Patacho/Arquivo Pessoal

VÍDEOS: G1 em 1 minuto em Santos

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar