Carregando...

Bertioga inicia vacinação contra Covid-19 em grávidas e puérperas sem comorbidades nesta quarta-feira

Grávidas e puérperas sem comorbidades e com mais de 18 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Bertioga, SP — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Bertioga

Grávidas e puérperas sem comorbidades e com mais de 18 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Bertioga, SP — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, começará a vacinação de grávidas e puérperas sem comorbidades com mais de 18 anos nesta quarta-feira (9). Para receber a primeira dose do imunizante, as mulheres interessadas devem realizar o agendamento no site disponibilizado pela prefeitura.

Segundo a administração municipal, a vacinação ocorre em três locais da cidade. No Ginásio de Esportes Alberto Alves (Centro), Vila do Bem Chácaras e Boraceia, todas a partir das 9 horas. No dia da vacinação as gestantes devem apresentar comprovante de pré-natal, já as puérperas podem levar a declaração de nascimento da criança ou comprovante do parto.

De acordo com a prefeitura, ainda é preciso apresentar, no dia da vacinação, o protocolo de agendamento, documento válido com foto, cartão SUS e comprovante de residência.

Outros grupos

A prefeitura ainda reitera que, durante esta semana, o município também segue vacinando as pessoas de 18 a 59 anos que possuem comorbidades e deficiência permanente que recebem o Benefício da Prestação Continuada (BPC).

Locais de vacinação

  • Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
  • Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99;
  • Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*