Carregando...

Peruíbe vacina pessoas com 28 anos ou mais a partir desta quinta-feira com agendamento

Moradores devem realizar um agendamento online para receber o imunizante, em Peruíbe, SP. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Peruíbe

Moradores devem realizar um agendamento online para receber o imunizante, em Peruíbe, SP. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Peruíbe

A Prefeitura de Peruíbe, no litoral paulista, começou a vacinar pessoas com 28 anos contra a Covid-19 nesta quinta-feira (29). Para receber o imunizante, é necessário realizar um agendamento prévio no site da administração.

Segundo o município, a vacinação ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Caraguava, Centro, Ribamar, Veneza e Trevo, que atendem das 8h às 16h, de acordo com o horário agendado.

Para agendar a vacinação, os moradores devem acessar o site disponibilizado pela prefeitura, onde é possível escolher a UBS, o dia e o horário de preferência, evitando filas e aglomerações nos postos de imunização.

Segundo a prefeitura, quando todas as doses do lote de vacinas enviado à cidade forem agendadas, o sistema ficará temporariamente indisponível. Porém, novos agendamentos sempre são abertos conforme a chegada de novas remessas, por isso, é importante acompanhar a disponibilidade no site da administração.

No ato da vacinação, é necessário apresentar um comprovante de residência em Peruíbe, CPF e documento com foto. Até a última quarta-feira (28), o município já havia atingido 68,8% da população adulta vacinada com ao menos uma dose da vacina.

VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar