Carregando...

Homem é preso em flagrante após furtar fios de poste elétrico em Santos; VÍDEO

Homem é preso em flagrante após furtar fios de poste elétrico no centro de Santos, SP

Homem é preso em flagrante após furtar fios de poste elétrico no centro de Santos, SP

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante enquanto furtava fios elétricos de uma praça em Santos, no litoral paulista. Conforme divulgado pela prefeitura nesta terça-feira (31), o crime foi flagrado pela Guarda Civil Municipal, que descobriu a ação por meio do sistema de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO).

Segundo a administração, a equipe do CCO estava acompanhando as câmeras de monitoramento do município na noite de segunda-feira (30), quando localizou um homem tentando arrancar fios elétricos de um poste na Praça Mauá, localizada no Centro.

Suspeito foi flagrado arrancando fios elétricos de um poste na Praça Mauá, em Santos, SP — Foto: Reprodução

Suspeito foi flagrado arrancando fios elétricos de um poste na Praça Mauá, em Santos, SP — Foto: Reprodução

Nas imagens obtidas pelo G1, é possível ver quando o criminoso começa a arrancar os fios do poste de iluminação. Ele chega a puxar uma parte da fiação e se afastar do local, mas retorna para arrancar mais fios, momento em que é abordado pela GCM e levado pela viatura a uma delegacia. (Veja o vídeo acima).

O município esclarece que a guarda foi acionada pelas equipes do CCO e, com as características do suspeito, os agentes conseguiram detê-lo com cerca de 2 m de fios de cobre.

No boletim policial, o homem confessou que a fiação elétrica seria vendida para que ele pudesse comprar drogas com o dinheiro. A prefeitura não esclareceu para qual delegacia o homem foi levado, mas explicou que ele responderá por furto qualificado.

VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar