Carregando...

Criminoso é flagrado no topo de poste furtando cabos em plena luz do dia em SP; VÍDEO

Homem é flagrado furtando fiação de poste em plena luz do dia em Guarujá

Homem é flagrado furtando fiação de poste em plena luz do dia em Guarujá

Um vídeo obtido pelo g1 mostra o flagrante de um furto de fiação em plena luz do dia na Praia das Pitangueiras em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens é possível ver o homem, no alto do poste, puxando a fiação e, em seguida, descendo da estrutura (veja o vídeo acima).

Segundo apurado pelo reportagem, o caso ocorreu na última quinta-feira (9), por volta das 16h30, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

A pessoa que filmou a situação preferiu não se identificar, mas contou que estava passando de carro pelo local quando fez o registro. Segundo ela, o homem teria jogado a fiação no chão para descer no poste, pegou o material e subiu em uma bicicleta que estava encostada na estrutura. Sem ser abordado, ele fugiu do local.

Vídeo mostra homem furtando fiação de posta na praia das Pitangueiras em Guarujá, SP— Foto: Jornal O Itapema

Vídeo mostra homem furtando fiação de posta na praia das Pitangueiras em Guarujá, SP — Foto: Jornal O Itapema

De acordo com a Polícia Civil de Guarujá, não houve registro da ocorrência. O g1 também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Em nota, a prefeitura de Guarujá informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada para atendimento da ocorrência e, em relação ao prejuízo ocasionado pelo furto de fiação, disse que o caso é de responsabilidade da concessionária Elektro.

Procurada pela reportagem, a Elektro afirmou que não houve interrupção do fornecimento de energia para nenhum cliente, pois o trecho atende somente iluminação pública, cuja manutenção é de responsabilidade da prefeitura.

Homem é flagrado furtando fiação de poste em plena luz do dia em Guarujá, SP — Foto: Jornal O Itapema

Homem é flagrado furtando fiação de poste em plena luz do dia em Guarujá, SP — Foto: Jornal O Itapema

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*