Carregando...

São Bento

O Sindicato de Atletas de São Paulo emitiu nota nesta terça-feira declarando apoio ao protesto realizado pelo elenco do São Bento na entrada em campo para o jogo contra o Criciúma, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque venceu o São Bento por 1 a 0, neste domingo, no Augusto Bauer. Com o resultado, a equipe catarinense abriu oito pontos de vantagem para o Ypiranga-RS, segundo colocado do Grupo B da competição.

O São Bernardo recebeu nesta terça-feira, no Primeiro de Maio, o São Bento valendo o acesso para a elite do futebol paulista e a classificação para a final da A2. O time da casa precisava reverter o 3 a 0 sofrido na partida de ida. O Bernô fez 1 a 0 durante o jogo, mas a neblina invadiu o campo no segundo tempo e a partida foi paralisada. Após uma hora de espera, o árbitro suspendeu o confronto. As equipes voltam a campo nesta quarta-feira,

O São Bento está perto de subir para a elite do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Série A2, o time de Sorocaba derrotou o São Bernardo, em casa, por 3 a 0, e agora pode até perder por dois tentos de diferença na volta para se classificar à final e, consequentemente, se promover.

Depois de perder os três primeiros jogos, o São Bento finalmente saiu do zero na Série C. Nesta quarta-feira, jogando em casa, o time empatou com o Ypiranga em 1 a 1 e conquistou seu primeiro ponto na competição. No entanto, ainda permanece na lanterna do Grupo B.