Carregando...
Nesta segunda-feira, encerrando a terceira rodada do Campeonato Paulista, o Santo André ficou apenas no empate sem gols com o São Caetano, em casa, e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Grupo A da competição.
Neste sábado, o São Caetano escapou de sofrer um novo W.O e ser eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, porém foi facilmente batido pelo São Luiz, que venceu por 3 a 0 no Anacleto Campanella. Hugo Almeida, Juba e Matheus Lago marcaram para os visitantes.
Nesta segunda-feira, o convidado especial da live da Gazeta Esportiva foi o treinador Alexandre Gallo. O experiente técnico conversou sobre diversos assuntos, entre eles o São Caetano, clube que treinou em 2020. Apesar do título da Série A2, as condições de trabalho no Azulão eram péssimas. O comandante contou primeiro como foi a chegada ao time.
Neste domingo, quatro dias depois de duelarem em jogo atrasado, Novorizontino e São Caetano voltaram a se enfrentar, desta vez pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Novamente, quem saiu de campo com a vitória foi o Tigre, que bateu o Azulão por 2 a 0.
Representantes do Sindicato de Atletas de São Paulo estiveram no estádio do São Caetano para auxiliar o elenco nas negociações com a diretoria a respeito do pagamento dos salários atrasados.
Após ser goleado por 9 a 0 pelo Pelotas no último sábado, o São Caetano voltou a campo nesta quarta-feira, dessa vez para enfrentar o Novorizontino, em partida atrasada da quinta rodada do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, o Azulão foi derrotado por 1 a 0.
Neste sábado, o São Caetano foi goleado no Anacleto Campanella por 9 a 0 pelo Pelotas-RS, em jogo válido pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi rodeada por polêmicas, já que o Azulão teve que montar uma equipe às pressas para evitar um W.O.
Depois de o elenco principal do São Caetano anunciar na sexta-feira que não entraria em campo neste sábado, a diretoria do clube agiu para garantir um time para enfrentar o Pelotas e evitar o W.O. no estádio Anacleto Campanella, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
A grave crise financeira do São Caetano se tornou insustentável para os jogadores nesta sexta-feira. O elenco do Azulão formalizou uma denúncia contra o clube por conta do atraso nos pagamentos de salários, direitos de imagem e FGTS.
A situação no São Caetano é muito delicada. Mesmo com o título do Paulistão Série A2 conquistado recentemente, o clube vive uma crise interna, que resultará numa ação dos jogadores. Um dos atletas entrou em contato com a Gazeta Esportiva afirmando que o elenco dará W.O na próxima partida, marcada para este sábado, contra o Pelotas, pelo Brasileirão Série D.
O Sindicato de Atletas de São Paulo (Sapesp) emitiu um comunicado afirmando que acompanha o imbróglio salarial envolvendo os jogadores do São Caetano e que planeja tomar providências caso a situação permaneça sem resolução.
Três dias depois de se sagrar campeão daSérie A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano entrou com um time alternativo no duelo contra o Pelotas-RS, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS), pela sexta rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. Comandado pelo técnico interino Dininho, o Azulão acabou derrotado pelo placar de 3 a 1.
O São Caetano está de volta à primeira divisão do futebol paulista. Nesta quarta-feira, o Azulão venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1 e garantiu a vaga na final da Série A2 e o acesso para a Série A do Campeonato Paulista.
Em busca do acesso à elite do futebol paulista, XV de Piracicaba e São Caetano se enfrentaram nesta quarta-feira, em Piracicaba, e empataram por 0 a 0, pela ida das semifinais da Série A2 do Estadual. Quem avançar garante uma das duas vagas no Paulistão de 2021.
Na véspera de sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano anunciou mais dois reforços para o elenco nesta sexta-feira.
O São Caetano anunciou nesta quinta-feira a contratação de dois reforços para o restante da temporada. Trata-se do zagueiro Matheus Santos e do goleiro Caio Bolonhin, ambos contratados por empréstimo do Monte Azul.
A classificação do São Caetano para às semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista saiu apenas nas decisões por pênaltis. Após vencer o primeiro jogo contra o Monte Azul por 1 a 0, fora de casa, o Azulão perdeu pelo mesmo placar em seu estádio e teve que decidir o seu futuro nas penalidades.
Nesta sexta-feira, São Caetano e Monte Azul fizeram o segundo jogo das quartas de final do Paulistão Série A2. A partida foi decidida nos pênaltis, após vitória do AMA por 1 a 0 no tempo regulamentar, e quem se classificou foi o São Caetano, com resultado de 5 a 4 nas penalidades. A equipe comandada por Alexandre Gallo se aproxima ainda mais da elite do estadual.