/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/h/u/66r817SqClgRXsWXlgQg/herica.jpg)
Hérica Letícia Barbosa Oliveira foi assassinada com facada no pescoço em São Carlos — Foto: Reprodução/Facebook
Uma mulher de 33 anos foi assassinada com uma facada no pescoço na noite de sábado (5), no bairro Estância Suíca, em São Carlos (SP). O suspeito, um de 26 anos, foi preso ao ser visto abandonando o corpo em uma estrada vicinal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu em uma serralheria na Rua Paraguai. Leandro Rodrigues Saraiva disse à polícia que estava ouvindo músicas com Hérica Letícia Barbosa Oliveira no quarto, quando ela teria se incomodado com o som e foi na direção dele com uma faca.
Para se defender, ele pegou outra faca que estava no fogão e acertou um golpe no pescoço de Hérica.
- Guarda civil mata a ex a tiros em Porto Ferreira e morre em acidente
- Suspeito de matar mulher é preso em Santa Bárbara d'Oeste
Suspeito foi visto abandonando corpo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/C/W/YIWbHaRSC1loPsO8XJiA/herica-leticia-barbosa-oliveira.jpg)
Hérica Letícia Barbosa Oliveira foi assassinada com facada no pescoço em São Carlos — Foto: Reprodução/Facebook
Ainda segundo o B.O, Saraiva foi visto abandonando o corpo perto de uma estrada vicinal, na região do bairro São Carlos 8. A testemunha avisou a Polícia Militar e uma equipe encontrou o corpo da vítima.
O suspeito foi abordado por outra viatura na Rua Pastor Bento, no Jardim Jacobucci. Ele estava nervoso e com manchas de sangue na roupa. Os policiais também viram manchas de sangue na porta e no bagageiro do carro dele.
Saraiva confessou o crime aos policiais e os levou até a serralheria onde o crime ocorreu.
No barracão, os policiais também encontraram um outro homem dormindo no sofá. Ele disse que no dia anterior foi com Leandro e Hérica a um bar, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Afirmou ainda que dormiu e acordou quando os policiais o chamaram.
Leandro foi levado ao Plantão Policial e foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.
O corpo de Hérica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Duas facas encontradas no quarto foram apreendidas pela perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações do A Cidade ON São Carlos
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara