Carregando...

Organização de provas da ABQM é multada por descumprir protocolos contra a Covid-19 em Araçatuba

Organização de evento da ABQM é multada por descumprir protocolos contra a Covid-19 — Foto: Prefeitura de Araçatuba/Divulgação

Organização de evento da ABQM é multada por descumprir protocolos contra a Covid-19 — Foto: Prefeitura de Araçatuba/Divulgação

A organização de provas da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), que realiza as provas desde o dia 26 de maio no Recinto de Exposições de Araçatuba (SP), foi multada no sábado (5) por descumprir os protocolos de prevenção à pandemia.

De acordo com a prefeitura, a multa de aproximadamente R$ 3 mil foi aplicada porque o evento ocorreu após o horário permitido, tinha público em pé e sem máscara.

As provas do evento terminaram neste domingo (6). O evento foi fechado, apenas para competidores e equipes técnicas.

A TV TEM entrou em contato com a organização do evento, que afirmou que repudia atos que contrariem as medidas adotadas ao combate à Covid-19. Disse ainda que tomou as providências necessárias para coibir aglomeração e que os proprietários dos trailers foram notificados.

Ainda segundo a prefeitura, outras duas festas clandestinas foram flagradas pela equipe de fiscalização no sábado.

Uma delas foi em uma chácara com cerca de 100 pessoas. A outra foi em um bar do bairro Taveira, com aproximadamente 60 pessoas.

Os organizadores foram notificados e multados em quase R$ 3 mil.

Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*