Carregando...

Após três anos, Polícia Civil esclarece assassinato de homem socorrido com marcas de tiros em Brejo Alegre

Polícia Civil de Brejo Alegre — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (14) o suspeito de matar a tiros o autônomo Vagno Dias da Silva. O crime aconteceu no dia 7 de março de 2020, no Centro, em Brejo Alegre (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa quando um homem passou e atirou cinco vezes.

Os vizinhos ouviram os disparos e chamaram a polícia. Vagno foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Birigui (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato começou a ser investigado no mesmo dia em que foi registrado. Porém, a corporação chegou ao criminoso somente na última segunda-feira (6), após receber denúncias anônimas sobre o crime.

Nesta terça-feira, o suspeito foi ouvido na delegacia e confessou ter matado Vagno. Ele relatou que brigou com a vítima em um bar e a surpreendeu no dia do crime.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e liberado, mas será investigado por homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Um pedido judicial de desarquivamento do inquérito será feito. Novas testemunhas serão ouvidas pelo delegado responsável pela investigação do caso.

Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba

Vídeos: confira as reportagens da TV TEM

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*