Carregando...

Vitor Bueno apresenta sintomas de covid-19 e deve ser cortado de jogo do São Paulo

A lista de desfalques do São Paulo para visitar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira pode ficar ainda maior. O meia-atacante Vitor Bueno apresentou sintomas de covid-19 e pode ser cortado do jogo.

Na última bateria de exames realizada pelo Tricolor, o camisa 12 testou negativo. Agora, o clube vai analisar quais providências irá tomar em relação ao jogador.

Vitor Bueno tinha boas chances de aparecer entre os titulares. Afinal, Fernando Diniz não poderá contar com Luciano e Pablo, lesionados, e Toró, que contraiu o novo coronavírus e está em isolamento.

Além das baixas para a linha de frente, o São Paulo não terá Luan na partida. O volante levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e vai cumprir suspensão. Para a vaga, Diniz deve optar entre nomes como Tchê Tchê, Rodrigo Nestor, Diego Costa e Hernanes.

O Tricolor lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, sete a mais que os concorrentes diretos Flamengo e Atlético-MG. O Rubro-Negro, no entanto, tem uma partida a menos, contra o Grêmio.

Gazeta EsportivaGazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar