Carregando...

Namorada de copiloto de avião que caiu no mar denuncia golpe via Pix - Notícias - R7 São Paulo

Algumas horas depois do acidente com um bimotor no alto-mar entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ), Thalya Ares foi às redes sociais denunciar que perfis falsos estão se passando por ela e pedindo dinheiro via Pix para supostamente ajudar no resgate de José Porfírio, seu namorado e o copiloto da aeronave. 

"Boa tarde! Pessoal esses instas não são meus, não estamos pedindo pix nem nada do gênero", escreveu Thalya em uma publicação, acompanhada da imagem de diversos perfis com nomes similares ao seu e fotos iguais no perfil. 

A jovem usou sua conta na rede social pouco depois de saber sobre o acidente, na noite desta quarta-feira (24). Ela usou sua conta no Instagram para pedir ajuda passando detalhes do caso e a foto de seu namorado. 

Ela ainda relatou que uma conta falsa foi criada no nome de seu namorado, José Porfírio. Desde que o avião caiu na manhã desta quinta-feira (25), ele está desaparecido junto a outros dois tripulantes da aeronave. 

Por volta das 16h30, a FAB (Força Aérea Brasileira) anunciou que encontrou um corpo no local onde ocorrem as buscas. O Grupamento de Bombeiros Marítimo de Ubatuba atendeu à ocorrência e encaminhou uma embarcação com cerca de quatro tripulantes à área informada para realizar as buscas.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, acionado às 23h46 desta quarta-feira, também presta apoio na procura da aeronave e das possíveis vítimas. As buscas devem seguir até por volta das 18h30, horário em que começará a escurecer na região. 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*