Carregando...

Unidades do Sesc ampliam atividades para público geral a partir de 1⁰ de dezembro em São Paulo

Entrada do Sesc Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo — Foto: Paulo Toledo Piza/G1

Entrada do Sesc Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo — Foto: Paulo Toledo Piza/G1

O Sesc São Paulo anunciou nesta quarta-feira (4) que vai retomar as atividades integrais em suas unidades na Grande SP a partir do dia 1⁰ de dezembro, sem restrição de público.

Segundo a entidade, o visitantes poderão acessar as exposições, bibliotecas, espaços esportivos e áreas de convivência sem a necessidade de agendamento prévio.

A venda presencial de ingressos em rede, nas bilheterias das unidades, também será retomada. Para a entrada, será necessário a apresentação do comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única da vacina, para maiores de 12 anos.

Os restaurantes e comedorias continuam funcionando apenas com agendamento prévio, feito pela internet. Porém, o acesso poderá ser feito para o público em geral, sem necessidade de ter a credencial do SESC.

As unidades que possuem Comedoria em funcionamento são: 24 de Maio, Belenzinho, Carmo, Guarulhos, Interlagos, Itaquera, Pinheiros, Pompeia, Santo André, Vila Mariana, Campinas e Santos.

A Central de renovação de credenciais e o acesso às piscinas também precisarão de agendamento prédio, que pode ser feito pela Central Digital de Relacionamento do Sesc ou pelo aplicativo Credencial Sesc SP.

Os teatros também ampliaram a capacidade de público para até 100% da capacidade. Com isso, os shows, peças teatrais, espetáculos de dança e circo acontecem em diversas unidades, com ingressos marcados.

A partir de 1⁰ de dezembro, a venda presencial de ingressos em rede, nas bilheterias das unidades, será retomada e a venda de ingressos on-line segue disponível no Portal Sesc SP.

Até lá, a venda de ingressos acontece pelo portal Sesc SP ou na bilheteria da unidade em que a atividade acontece.

A sala de cinema da Rua Augusta também retomou sua plena capacidade de ocupação e atendimento. A venda de ingressos em rede estará disponível igualmente a partir de 1⁰ de dezembro.

Até o dia 30 de novembro, a compra pode ser feita no Portal Sesc SP ou na bilheteria da unidade. Consulte a programação e informações sobre ingressos.

Mirantes da Av. Paulista e Rua 24 de Maio

O Mirante do Sesc Avenida Paulista recebe visitantes mediante agendamento. O espaço, no 17º andar, com uma vista para a Av. Paulista, tem seus ingressos disponibilizados sempre às sextas-feiras, às 12h, via aplicativo Credencial Sesc SP ou pelo Portal Sesc SP (www.sescsp.org.br/avenidapaulista) e permanecem disponíveis enquanto houver vagas.

A visita dá acesso ao Mirante e ao Café Terraço e tem duração de 30 minutos. O Mirante do Sesc 24 de Maio mantém o agendamento até 30 de novembro. Após essa data, o acesso integra a livre circulação pela unidade. Mais informações em www.sescsp.org.br/24demaio.

VÍDEOS: Tudo sobre São Paulo e região metropolitana

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*