Carregando...

Cinco ciganos da mesma família são assassinados na Bahia  - Notícias - R7 São Paulo

Cinco ciganos da mesma família foram assassinados no intervalo de 12 horas em duas cidades na Bahia.  Segundo investigação da polícia, há cerca de 40 dias o filho de uma das vítimas morreu em uma emboscado em Dias D'Ávila. As mortes, no entanto, continuaram ocorrendo nesta semana.

As primeiras aconteceram na cidade de Dias d'Ávila por volta das 19h30 da última terça-feira (11). O casal Orlando Alves, 59 anos, e Luciene Alves de Oliveira, 56 anos, estava dentro de casa quando foi baleado por um homem numa moto.

Já em Camaçari, Alcides e Nilson Alves estavam da porta da residência quando tiveram os corpos perfurados por balas na última quarta-feira (12). Luciano Ramos de Souza, um outro membro da família, foi morto a tiros, enquanto confraternizava com parentes.

De acordo com a polícia há cerca de 40 dias atrás, o filho de Orlando uma das vítimas foi assassinado também numa emboscada em Dias D'vila.

Segundo investigação da Polícia Civil, autoria e a motivação dos crimes ainda estão indefinidas, e a possível relação entre os casos está sendo investigada.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*