Carregando...

Vídeo: policial intervém em assalto e é baleado nas costas em SP - Notícias - R7 São Paulo

Um policial militar à paisana foi baleado em Santana, zona norte de São Paulo, na madrugada de quinta-feira (13), após intervir em uma tentativa de roubo. O cabo Julio Santos Pereira foi encaminhado ao Hospital do Mandaqui e não havia informações sobre o estado de saúde dele até a publicação desta reportagem.

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o PM caminhando com um capacete e uma mochila na Rua José Doll Moraes quando dois suspeitos se aproximam. O primeiro criminoso, de blusa clara, boné e máscara, anda tranquilamente e passa pelo PM. Já o segundo suspeito, de blusa roxa, calça jeans e tênis branco, atravessa a rua em direção a Julio.

Neste momento, o policial percebe a movimentação estranha da dupla e inicia uma troca de tiros. De acordo com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o cabo afirmou que os dois homens anunciaram um roubo a um condutor e, ao notar a atitude dos suspeitos, ele iniciou um confronto. A partir de um outro ângulo, o homem de boné é visto atirando. Ainda nas imagens, o policial aparece caído depois de ser atingido nas costas. 

Nenhum dos suspeitos foi encontrado, e o dono do veículo, Rafael Rodrigues Fernandes, não teve nenhum ferimento. O caso foi registrado no 20º DP da (Água Fria), onde está sendo investigado.

*Estagiárias sob supervisão de Mariana Rosetti


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*